O SBT saiu no mercado atrás de repórteres acostumados com o ao vivo e uma pauta mais popular para reforçar o Tá na Hora. A ideia é contar com profissionais exclusivos para o programa que será comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo. Além disso, repórteres do departamento de jornalismo da emissora entrarão em pautas pontuais.
A Coluna do Vannucci soube que profissionais da Record e da Band foram sondados pelo SBT para o Tá na Hora. Mas, até agora só um aceitou a proposta. Quem disse não para a proposta afirma que “optou não trocar uma posição estável por um projeto que pode sair do ar”. Entretanto, todos ouviram que há o compromisso do alto comando do SBT em dar tempo para nova grade acontecer e trazer os resultados.
O SBT tem como procedimento não tirar artistas e profissionais que estejam com contratos com alguma emissora. Portanto, nessas ocasiões, há uma aproximação discreta e somente após o fim dos vínculos é que a conversa avança para a formalização da proposta.
Despedida nas redes sociais
Nesta quarta-feira (08/02), o jornalista Lucas Carvalho publicou em seu perfil no Instagram um texto de agradecimento e despedida da Record. “Minha inquietude e necessidade de tentar algo novo me desafiam nesse momento”, destacou em sua mensagem.
A Coluna do Vannucci apurou que, mesmo sem citar na mensagem, o destino de Lucas Carvalho é o SBT. Ele integrará a equipe do Tá na Hora. No novo programa, ele será um repórter especial com participação nas principais pautas e com grande interação com Christina Rocha e se apresenta logo após o carnaval.
As negociações com outros repórteres para o Tá na Hora continuam de uma forma discreta, mas a ordem é fechar logo a equipe.
Leia mais:
Canal do Vannucci
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.