Na última sexta-feira (18), o jornalístico Tá na Hora, apresentado por Daniele Brandi, enfrentou mais um desempenho fraco no Ibope do SBT. O programa não conseguiu reagir na audiência e marcou números muito abaixo da concorrência direta, chegando a registrar menos de um terço do consolidado pela RECORD na mesma faixa horária.
Exibido entre 17h54 e 19h45, o Tá na Hora alcançou apenas 2,1 pontos de média e 3,7% de share na Grande São Paulo. No mesmo horário, a RECORD garantiu ampla vantagem com 7,0 pontos de média e 12,4% de share.
Os números não melhoraram na faixa local, entre 18h30 e 19h45. Nesse período, o telejornal registrou 2,2 pontos de média e 3,8% de share, enquanto a concorrente manteve a vice-liderança isolada com 7,0 pontos de média e 12,0% de share.
Receba atualizações em primeira mão!
Mesmo com reformulações e ajustes no conteúdo desde a estreia, o Tá na Hora segue enfrentando dificuldades para atrair o público e audiência. Especulações dão conta que o jornalístico chegará ao fim em breve, cedendo espaço para a reprise de mais uma novela mexicana.
Os dados acima são da Kantar Ibope Media e foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.