Depois de uma dura luta contra um câncer, Suzana Naspolini faleceu na noite desta terça-feira (25). A repórter da TV Globo lutava contra uma metástase óssea e teve sua morte anunciada pela filha, Julia Naspolini, através do seu perfil oficial no Instagram.
Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu.
Julia Naspolini
Susana estava internada em decorrência de um câncer, há cerca de 2 semanas, em São Paulo. Foi Julia que estava atualizando os seguidores e fãs da sua mãe nas redes sociais. Na última sexta-feira (21), ela já havia adiantado o seu status de saúde: “O médico disse que o estado dela é muito, muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo”, escreveu.
Julia também aproveitou para pedir orações para a mãe. “A única coisa que eu consigo pensar em fazer é pedir orações para vocês. Sei que todos que estão aqui gostam muito dela. Então peço por favor, por favor, por favor, rezem por ela. Quanto mais gente rezando, melhor. Orem por ela, pelo bem dela, para ela ficar aqui com a gente. Para Deus dar um jeito nela e ela ficar aqui com a gente por mais tempo”, escreveu.
Na noite desta terça-feira (25), infelizmente, Julia anunciou o falecimento da mãe.
Leia também: No Quem Pode Pod, Antônio Fagundes revela que seria o Velho do Rio em Pantanal