A madrugada desta terça-feira (22) teve uma nova discussão entre Stephanie Gomes e Fran Almeida em A Fazenda 18 (RECORD). As duas trocaram provocações depois da dinâmica de apontamento realizada na sede.
Stephanie procurou Fran na cozinha após discutir com Daniel Erthal durante a atividade. Em seguida, a influenciadora provocou a rival ao questionar sua trajetória em reality shows.
“Amor, para ser rainha de reality, tem que ganhar um, tá? Só para te lembrar”, disse Stephanie.
Fran rebateu e defendeu sua posição como primeira fazendeira da temporada. “Eu ganharei, se Deus quiser, não vem desmerecer, não”, respondeu a modelo.
Discussão envolve Solange Gomes
A conversa ficou mais tensa quando Stephanie falou sobre a trajetória de sua mãe, Solange Gomes, terceira colocada de A Fazenda 13. Fran reagiu: “Eu quero que se f*da a sua mãe!”.
Daniel Erthal também entrou no bate-boca. O ator afirmou que Stephanie não venceria uma prova no programa. Fran concordou e continuou a provocar a rival.
“Nem se ganhar, fica. Não modifica em nada o jogo. Vai para casa fazer comidinha para a sua mãe. Tchau!”, disparou Fran.
Mais tarde, as duas voltaram a se encontrar no camarim e Stephanie provocou novamente a modelo. “Uma planta incomoda muito você, hein?”, questionou. Fran respondeu: “Planta é você! Você é planta!”.
— 📸 (@788media) September 22, 2026
Leia mais
Tudo sobre:
Fran Almeida
Stephanie Gomes






























