Stephanie Gomes foi eliminada do A Grande Conquista (Record TV) na última quinta-feira (01), com 18,39% dos votos. Após a sua saída, a ex-participante concedeu uma entrevista para o R7, onde detonou a postura de alguns participantes, como Faby Monarca e Gyselle Soares.
Eu estou até agora tentando entender algumas atitudes da Faby. Particularmente, já estava percebendo lá no jogo, mas achei que poderia ser alguma doideira minha. Agora, juntando mais as peças e com calma, pude entender que parece que ela me jogou para o fogo de certa forma. Já em relação ao Thiago Servo, eu sou mais próxima do Erick, acabei tendo mais intimidade com ele, porque ele já era muito fã da minha mãe, ele já chegou na casa falando. Ele tem um lado muito doce, muito ingênuo também, eu espero que ele acorde mais para o jogo para ver as pessoas falsas em volta dele.
Stephanie Gomes
A filha de Solange Gomes também repercutiu a sua fala sobre Gabriel Roza, onde o chamou de feio. “Reconheço que foi uma fala ruim, me arrependo muito! Depois, percebi que passei do limite, tem gente que não reconhece isso. Eu reconheci naquele exato momento, pedi desculpa a ele pelo desrespeito. Não gosto muito de falar sobre isso, é uma fala que eu tenho certa vergonha da minha atitude, porém, ele me desculpou também e está tudo bem agora, graças a Deus”, respondeu.
Questionada sobre qual participante ela não conseguiria conviver fora do reality, Stephanie foi rápida e precisa: “Gyselle! Acho ela muito chata, muito mimizenta. Eu acho que ela está usando os meninos, indo de um lado para o outro, e eu não acho isso maneiro”, disse.
Leia também: Janielle e Natália criticam jogo de Alexandre Suita