A polêmica harmonização facial feita no ator Stênio Garcia, 91 anos, continua rendendo assunto. Após se tornar alvo de memes e críticas por conta do resultado do procedimento, exibido ao vivo no Fofocalizando (SBT), o ator reapareceu em vídeo mostrando o resultado.
No registro feio pela assessora de imprensa e repostado no perfil do ator, Stênio aparece sentado em volta de uma médica e advogada da família. A assessora Claudia Magalhães culpa a luz do SBT e a maquiagem para que o ex-Globo aparecesse tão inchado.
A gente está aqui com o Stênio na luz normal. Não tem nada daquilo que apareceu na televisão, porque lá tinha refletor, colocaram maquiagem nele. Ele está com o rosto um pouco inchado devido aos remédios, mas ele está normal. Ele ainda tem as ruguinhas dele
diz Claudia.
Ainda segundo a assessora, a decisão de fazer a harmonização facial partiu do veterano.
Ele gosta e ele quis fazer a harmonização, isso que vocês têm que entender. Quer ficar gatão, ele adora, se cuida. É muita falação em cima de uma coisa que não existe.
Já Stênio Garcia revela que quis tirar proveito do procedimento para melhorar sua aparência, e explica:
Vai ficar inchado por uns 15 dias ainda. Claro, quero tirar proveito disso. Não quero ficar um garotinho, mas se puder ficar menos enrugado
Stênio.
Briga ao vivo
Ainda no Fofocalizando desta quarta-feira (14), a esposa do ator Stênio Garcia, Mari Saade, bateu boca ao vivo com Leo Dias.
Na ocasião, Mari elogiou o resultado do procedimento e confrontou as críticas negativas que circularam nas redes sociais.
“A gente sabe que ficou maravilhoso, que a harmonização foi uma obra de arte, uma obra-prima”, declarou Mari com entusiasmo. A defesa do ator foi direcionada às críticas que surgiram na internet, as quais ela considerou cruéis: “isso é maldade. E com maldade eu já estou acostumada. Ainda mais coisa de internet, terra de ninguém.”
No entanto, a opinião de Mari Saade acabou gerando uma discussão acalorada com o jornalista Leo Dias. Leo se defendeu das críticas da esposa de Stênio Garcia.
“Ela não precisa me chamar de imprensa do mal só porque eu dei a minha opinião. Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque está suscetível à opinião alheia”, afirmou o apresentador.
Após as falas de Leo, Mari pediu que a transmissão fosse encerrada e criticou a escolha de convidados: “Não podiam ter posto este cara falando. Vocês só estão querendo, então, audiência”.
Assim sendo, a atriz chegou a ameaçar “massacrar” os apresentadores e expressou sua insatisfação com a condução da entrevista: “É um absurdo vocês invadirem a minha casa para o cara me destratar.”