Confira o resumo do capítulo 65 da novela mexicana Sortilégio, exibido nesta segunda-feira (24), no SBT. Protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, o folhetim da Televisa, foi produzido por Carla Estrada, contando com 90 capítulos. A trama mexicana foi exibida pela primeira vez em 2009.
Sortilégio – Capítulo 65
Bruno mostra a Maria José o laudo médico, diz que está disposto a se casar com ela para que receba a herança e promete que depois lhe dará o divórcio. Ela não aceita sua proposta. Paula pergunta a Alessandro por quê ele pediu um helicóptero. Alessandro diz que vão voltar para casa e levar Maria José com eles. Mateus vai a uma festa na casa de Maura, conhece Kátia e a seduz. O juiz nega a Roberto o pátrio poder sobre a filha de Raquel e afirma que isso só pode acontecer se ficar provado que a mãe oferece perigo à criança ou se for viciada em álcool ou drogas. Roberto responde que não há nada disso. Paula procura Maria José (Sandra) e a convida para sair.
Maria José chora desesperadamente. Helena está furiosa com a demora de Maria José. Bruno a pergunta como é a amiga dela e seu irmão. Helena descreve os dois e Bruno diz que pode ser sua outra filha e Alessandro Lombardo. Alessandro conta a Maria José que ela é sua esposa e que eles têm um filho. Paula pede que confie neles. Maria José chora desesperadamente e Alessandro a leva de volta para a mansão dos Lombardo. Emiliano pergunta a Fernando e Vitória se conhecem Bruno Albeniz e conta que ele está interessado na neta de seu melhor amigo.
Vitória responde que é seu filho e diz que a jovem que está se passando pela neta de Porfírio não é Sandra, mas Maria José, sua irmã gêmea. Ela conta que Maria José foi sequestrada por Helena e Jorge e foi submetida a um tratamento para apagar sua memória. Maria José olha umas fotos e recorda estar amamentando um bebê. Angustiada, Maura conta a Bruno que Alessandro disse que Maria José acordou do coma e isso significa que: ou Sandra recuperou a saúde ou que Alessandro sabe de toda a verdade e foi buscar Maria José.
Bruno diz a Helena e Jorge que Alessandro levou Maria José, mas que podem acusá-lo de ter sequestrado Sandra. Hernan fala a Alessandro que terá que ministrar em Maria José um medicamento que anule o efeito daquele que lhe apagou a memória, e o aconselha a ter paciência porque para sua esposa ele é um desconhecido. Paula, chorando, conta a Vitória, Fernando e Emiliano, que contaram toda a verdade para Maria José, mas ela não acreditou em nada.
Alessandro conta para Maria José que sua mãe e Jorge a fizeram passar por Sandra para poder herdar a fortuna de seu avô. Histérica, Maria José não acredita em nada, acusa Alessandro de estar interessado no seu dinheiro e diz que quer voltar para a casa da mãe. Helena e Bruno chegam e, ao vê-los, Maria José, que acredita ser Sandra, pede que a levem com eles. Vitória convida os dois para uma conversa. Bruno conta sua versão da história e Helena insiste que quem está na casa dos Lombardo é sua filha Sandra. Vitória questiona o filho o porquê de ter se apresentado a ela com outro nome.
Alessandro e Bruno brigam. Helena ameaça acusá-los de sequestrar sua filha. Bruno diz a Helena que deve se esquecer da fortuna do ex-sogro porque sua família vai conseguir provar que ela é Maria José. Bruno procura Maura e diz que culparão Ulisses de tudo que aconteceu. Alessandro pede a Maria José que converse com seu pai e, assim, se convencerá de que não é Sandra. Helena comenta com Jorge o que aconteceu na casa dos Lombardo. Furioso, ele diz que precisam encontrar uma maneira de se salvarem, pois assim que Maria José recobrar a memória eles estarão perdidos. Hernan diz a Vitória e Alessandro que finalmente conseguiu o remédio que pode reverter o efeito da droga que deram a Maria José.
Confira o resumo semanal de Sortilégio!
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.