Confira o resumo do capítulo 37 da novela mexicana Sortilégio, exibido nesta quarta-feira (14), no SBT. Protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, o folhetim da Televisa, foi produzido por Carla Estrada, contando com 90 capítulos. A trama mexicana foi exibida pela primeira vez em 2009.
Capítulo 37
Maria José e Alessandro voltam de viagem. Chorando, ela diz a Vitória que em três semanas estarão divorciados e admite que está sendo mais difícil do que imaginou. Ela conta também que o juiz sugeriu a Alessandro que se mude para um apartamento e volte a levar sua vida de solteiro. Vitória a consola e diz que ela deve ser forte, já que será apenas uma separação temporária.
Maura confessa para Alessandro que ela e Lizete contrataram um homem para que telefonasse para Maria José fazendo-se passar por Mário Aguirre, mas afirma não saber como Bruno descobriu tudo e usou esse homem em proveito próprio. Alessandro fica furioso e diz que por causa disso Maria José teve que voltar para sua cidade, foi assaltada, ferida e teve que fazer uma transfusão de sangue pela qual está pagando um preço muito caro.
Alessandro diz a Bruno que descobriu o falso Mário Aguirre e adverte que está seguindo seus passos. Assim que cometer um erro acabará com ele. Bruno, furioso, recrimina Maura por ter contado tudo para Alessandro.
Alessandro diz a Maria José que vai deixar tudo para seu irmão, Bruno, para não se separar dela. Ela não concorda com a decisão de Alex, diz que não é justo que Bruno fique com tudo depois do que fez e diz que devem seguir adiante com o plano para vencê-lo. Maria José e Alessandro, em tom de despedida, dizem o quanto se amam.
Confira o resumo semanal de Sortilégio!
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.