A cantora Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora, foi agredida por um casal na noite dessa quarta-feira (07), em um estacionamento de um bar. Ela faria um show próximo ao local, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Toda a agressão foi registrada por câmeras de segurança e também por testemunhas, em imagens fortes.
De acordo com o relato da vítima, o motivo da agressão seria que a equipe da banda teria estacionado o carro onde ela estava em um local que impedia a passagem do veículo do agressor. “Ele bateu no vidro várias vezes para gente tirar o carro atrás do dele. É quando eu levanto e falo para ele esperar, que a gente vai chamar o produtor para tirar o carro”, relatou Soraya, em seu perfil do Instagram.
Na sequência, insatisfeito com a demora, o homem começou a rodear o carro e urinou ali próximo do veículo, que a tinha a cantora e outra parceira de banda dentro. “Tinha duas mulheres dentro do carro e que o produtor da gente já estava chegando para tirar o carro”, afirmou, minutos antes de começar a agressão.
“A esposa dele sai do carro deles e vem em direção à porta onde eu estava, abre a porta e quando eu me levanto e ela já coloca o dedo no meu rosto, puxa meu cabelo e começa a luta corporal”, disse a cantora, completando em seguida, falando sobre a atitude do homem. “Me joga no chão e começa uma sequência de vários socos”.
Mesmo quando o produtor da banda consegue tirar o carro do local, liberando a passagem, o casal de agressores seguiu os ataques contra as vítimas. “Quando meu produtor consegue sair de lá com o carro, a gente estaciona em outro local. Ele segue a gente, com uma chave de roda ou alguma coisa do tipo e a mulher dele com uma pedra, fica um na frente e outro atrás quebrando [o carro]”, finalizou a artista.
Soraya foi levada para um hospital, passou por exames e recebeu alta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local, tendo sido registrado como lesão corporal e dano/depredação.
Leia também: Ônibus do Harmonia do Samba sofre assalto: “Equipe abalada”