Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Sonia Abrão revolta familiar após declaração polêmica sobre caso Eloá

Cunhada da vítima do crime, Cíntia Pimentel detonou posicionamento de Sonia, que disse que faria "tudo de novo" sobre cobertura do caso

Atualizado: 24/04/23 às 20:36
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
your gravatar alt for the rest of the pages
PorLuiz Felipe
Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atua desde 2019 em áreas diversas, do entretenimento à política regional, com passagens pela Inter TV - Alto...
Seguir:
Publicado 24/04/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Sonia Abrão falou sobre cobertura do caso Eloá
Sonia Abrão deu declaração polêmica sobre cobertura do caso Eloá | Fotos: Reprodução/RedeTV! e TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

15 anos após o trágico caso Eloá, Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!), causou revolta ao dar uma declaração polêmica sobre o assunto. É que a apresentadora afirmou que não se arrepende e que “faria tudo de novo” se fosse possível, o que gerou indignação por parte de Cíntia Pimentel, cunhada da vítima.

Em entrevista à Marie Claire, Cíntia Pimentel falou, não apenas como membro da família de Eloá, mas como mãe. Segundo ela, a declaração de Sonia Abrão causou muita dor.

“Ainda não sei se isso chegou até a minha sogra, mas a declaração dela causa muita dor. Dizer que faria tudo de novo é cruel. Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa”, disse a cunhada de Eloá.

Além disso, a Cíntia mencionou que acreditava que Sonia Abrão havia se arrependido, principalmente pelo silêncio que a apresentadora manteve nos últimos 15 anos em relação ao assunto.

“Acreditávamos que ela tinha se arrependido, principalmente pelo silêncio ao longo destes 15 anos, não sei se um dia ela refletirá mais sobre o assunto. Na entrevista, ela [Sonia] até diz que não tem problemas em se desculpar, se precisasse. De todas as pessoas envolvidas nesse caso, ela falar disso com orgulho é triste. A Eloá tinha a vida inteira pela frente”, completou Pimentel.

O papel de Sonia Abrão na cobertura do caso Eloá

O caso Eloá Pimentel aconteceu em 2008 e ganhou repercussão nacional na época. A jovem de 15 anos foi mantida em cárcere privado por seu ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, que sequestrou e a manteve como refém por cinco dias.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A tragédia culminou com a morte de Eloá, após Lindemberg disparar contra ela durante uma operação policial para libertá-la.

Na cobertura, Sonia Abrão foi responsável por entrevistar, ao vivo, em seu programa, tanto Lindemberg quanto a vítima. Nesse sentido, a ação gerou muita polêmica na época.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Aliás, o tema voltou a ser assunto neste ano após o anúncia de que o primeiro episódio da nova temporada do Linha Direta (TV Globo), com Pedro Bial, trataria do caso.

Tudo sobre:Caso EloáLinha DiretaSônia Abrão
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Neymar beija a barriga de grávida de Bruna Biancardi
Famosos

Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mel nasce de cesárea em São Paulo

05/07/2025
Murilo Huff segura o filho Léo nos braços. Ao lado está a m]ae de Marília Mendonça, Ruth, Sorridente.
Famosos

Áudios de babás indicam que avó mandou esconder remédio de Léo; Justiça aponta alienação parental

03/07/2025
Cariúcha sorrindo nos bastidores do Fofocalizando do SBT
Famosos

Cariúcha quebra o silêncio e rebate fala polêmica de Rafael Ilha: “Cães ladram”

03/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?