A disputa judicial entre as apresentadoras Sonia Abrão e Patrícia Poeta ganhou novo capítulo. A jornalista da RedeTV! pediu adiamento da audiência de conciliação entre as duas, que seria no dia 02 de agosto. As informações são de Lucas Pasin e Filipe Pavão (UOL).
A alegação para o adiamento é que a apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!) não pode comparecer à audiência às 16h, devido ao seu programa diário e ao vivo. O A Tarde É Sua vai ao ar entre 15h e 17h. Portanto, a defesa de Sonia requer que a audiência de conciliação com Patrícia Poeta ocorra antes das 14h ou depois das 17h.
Além disso, a defesa também argumenta que os advogados de Sonia Abrão têm outra audiência agendada para a mesma data, em Mato Grosso do Sul, às 15h no horário local (16h no horário de Brasília).
Patrícia Poeta entrou com ação na Justiça contra Sonia Abrão
Foi Patrícia, que apresenta o Encontro (TV Globo), que ingressou com a ação contra Sonia Abrão por injúria e difamação.
Nesse sentido, a causa da disputa judicial remonta a uma declaração de Sonia Abrão sobre Patrícia Poeta e o ex-apresentador da Globo, Manoel Soares.
A apresentadora da RedeTV! expressou sua indignação em uma publicação no Instagram. Na ocasião, Sonia Abrão acusou Poeta de desrespeito e humilhação a Manoel Soares. A polêmica surgiu após Poeta interromper Manoel ao vivo. Assim sendo, a situação gerou controvérsia na época.