A apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!), Sônia Abrão, defendeu, no programa desta segunda-feira (20), a expulsão de Larissa do BBB 23 (TV Globo). A sister teria agredido o colega de confinamento Fred após a última festa do reality. Os tapas da professora de Educação Física contra o influencer repercutiram bastante na internet, com mensagens nas redes sociais pressionando para a TV Globo tomar alguma providência. A produção do BBB optou por não repreender Larissa. Nesse sentido, Sônia chegou a sugerir que a emissora escondeu cenas da agressão.
“Tem uma coisa que a gente que acompanha e observa atentamente pode falar para vocês. Eles até colocaram a cena no ar porque ela faz parte de toda uma sequência, mas não deram o destaque merecido ao momento que o Fred vai pelo corredor e a Larissa dá um tremendo soco nas costas dele”, afirmou Sônia. Aliás, a apresentadora continuou: “Ali foi agressão. Isso passou batido. Agressão existiu. Não por aquela cena, como se pensou em princípio, mas tinha outra que mostrava claramente aí. Não tem jeito de suscitar dúvida. E não tem jeito de você mostrar qualquer outro ângulo e as pessoas não verem que se tratou de tremendo tapa nas costas, um soco que ela deu. Se isso não é agressão, eu não sei o que é”, disparou.
Logo depois, Sônia disse que Larissa ela já vinha exagerando desde a outra festa. “Já na outra festa, que teve negócio do creme, de barbear, ela já tinha feito o maior escândalo também. Gritaria nesse nível, ela está subindo o tom e fazendo um escândalo barato que a gente vê que é extremamente forçado. Agora, não venha falar que ela não merecia expulsão”.
Confira a opinião de Larissa abaixo: