Durante o A Tarde é Sua (RedeTV!) dessa segunda-feira (11), Sonia Abrão comentou e deu a sua opinião sobre o depoimento de Bruno de Luca, no caso do atropelamento de Kayky Brito. Antes defensora, a veterana agora classificou o comportamento do artista como “muito estranho” e afirmou que pareceu “uma fuga” dele do local.
Após novas revelações no caso, em que testemunhas afirmaram que Bruno sabia sobre o atropelamento de Kayky, contrariando o seu próprio depoimento, Sonia surgiu indignada e criticou Bruno.
De acordo com a veterana, o rapaz deveria ter prestado socorrido ou tentado ajudar na situação, já que o motorista havia chamado a ambulância. Nas imagens reveladas pelo Domingo Espetacular, Bruno vai até o carro após o acidente. Ele pega alguns pertencentes e desaparece do local, sem demonstrar qualquer preocupação com o amigo.
“O que dá a impressão para gente é que foi uma fuga mesmo. Para depois falar que foi embora, que não lembra como foi embora e que acordou em São Paulo?. Sem querer saber ‘Cadê meu amigo que foi comigo para o quiosque?’ ‘Deixa eu ligar para o Kayky para saber como ele está’. Nada disso? Viaja e nem dá um toque para saber? Meio estranho”, afirmou ela.