O Som Brasil, contando a trajetória de banda Titãs, não atingiu bons índices de audiência para a TV Globo, na noite dessa quarta-feira (19), De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o programa manteve a emissora na liderança isolada, porém durou quase metade do ibope em cerca de uma hora.
Levado ao ar entre 22h20 e 23h19, o Som Brasil alcançou 15,2 pontos de média e 28,0% de share. No mesmo horário, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada, com 6,4 pontos de média e 11,4% de share.
Apesar de manter o canal no primeiro lugar absoluto, os índices consolidados pelo Som Brasil mostram um fuga de público de quase 50%. A atração recebeu em alta de Terra e Paixão, novela das nove, que marcou 27,7 pontos de média e 42,0% de share.
A edição do Som Brasil em homenagem a banda Titãs foi produzida pela equipe do Conversa com Bial, contando com a apresentação de Pedro Bial. No programa, ele entrevistou os cantores Arnaldo Antunes, Branco Mello, Chales Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, em mistura com imagens do show comemorativo.
Veja também: