Não teve jeito! Solange Gomes não teve muita sorte e acabou voltando para o Exílio após disputar o último Desafio de Sobrevivência do Ilha Record 2, exibido na noite desta quinta-feira (01), na Record TV. A jornalista perdeu a vaga no exílio para Bruno Sutter, que contou com a ajuda de Nakagima.
“Foco na força, precisão e pontaria, para o desafio de hoje“, alertou Mariana Rios, antes de explicar toda a prova. “O indicado vai ficar pendurado e precisará da força do ajudante para se movimentar pela Arena. O objetivo é encontra as chaves que abrem 6 baús, depois de abrir todos eles vocês podem descer da estrutura e arremessar a munição nos alvos espalhados pela Arena. Quando todos os alvos estiverem caídos, é só o indicado parar o cronômetro“.
O tempo limite para a execução da prova foi de 30 minutos. A dupla que fizesse o Desafio no menor tempo venceria a disputa.
Bruno e Nakagima não tiveram muitas dificuldades na prova, mas Solange e Kaik se complicaram um pouco por conta do posicionamento dela na prancha, além da dificuldade de calibrar a mira na hora dos lançamentos dos pesos.
Assim, Solange perdeu a prova e garantiu seu retorno para o Exílio, sendo levada pelo Guardião. Mas antes, a nova exilada deixou um pedaço de mapa para Kaik e outro para Ste.
Bruno Sutter, Ste, Nakagima e Kaik estão na semifinal, formando o top 4.