O clima de discórdia do exílio aumenta a cada episódio do Ilha Record 2. Na noite desta quinta-feira (11), Solange Gomes discutiu com Vitória Bellato e Jaciara Dias. A influenciadora não gostou de ouvir da ex-Banheira do Gugu que ela tinha um posicionamento contra Ste Viegas.
“Vitória, sabe o que eu estou me lembrando? Assim que nós chegamos você estava desconfiada sim da Ste. Você ficou vinte dias aqui, ficou desconfiada da sua amiga”, começou Solange. “Tá louca? A menina pode ser minha amiga, se eu ver o erro eu vou falar do erro, não estou passando pano para ninguém”, se defendeu a loira.
Jacira, então, defendeu Vitória: “Eu nunca ouvi você falar da Ste”. “Você falou mal da vila inteira”, se exaltou Vitória com Solange. “Eu não estou apontado o dedo para ninguém, garota!”, rebateu a escritora. “Falou sim, estou aqui desde o início, e você falou”, retrucou a ex-MTV. “Sua opinião para mim e o cachorro latindo é a mesma coisa”, respondeu a carioca.
Vitória, não ficou calada, e relembrou a treta de Solange com Jacira em relação a baiana não lavar as calcinhas: “Levantou uma bandeira de defender as mulheres, na primeira oportunidade humilhou”. “Eu não humilhei, falei a verdade. Amor, se eu não estou aqui [Exílio], vocês estavam mortas”, disparou a exilada.
A discussão ficou acalorada, Jaciara entrou na briga para defender Vitória, e Solange começou a afrontar a ex-Big Brother Famosos: “Você é falsa, fingida. Agora quer brigar? Esse personagem todo reality tem”.
Vitória, no entanto, voltou a discutir com Solange, e acabou caindo no choro ao ser chamada de cabeça de cocô: “Resolveu falar Vitória, o que você fala é bom? Com essa cabeça de cocô que você tem. Ninguém nem conhecia você, agora todo mundo conhece”.
A confinada não se conteve e começou a chorar. Sem paciência, a ex-A Fazenda se descontrolou: “Para de se fazer de coitada”. Bastante nervosa, Vitória atira uma almofada na escritora, mas não consegue atingi-la. Nesse momento Solange gritou: “Bate em mim, vem”.
Assista ao trecho da briga: