O ex-boxeador brasileiro Popó de Freitas não poupou palavras e detonou Naldo, em entrevista a Rádio Transamérica FM. Ele se mostrou muito irritado e afirmou que o funkeiro “só bate em mulher”, após o marido de Moranguinho cancelar a luta entre eles, que estava marcada para o dia 26 de agosto.
Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele.
disparou o astro do esporte brasileiro
A ideia da luta entre eles surgiu do próprio Naldo, que acabou cancelando nessa quinta-feira (18). De acordo com Popó, ele perdeu cerca de R$ 1 milhão em patrocínios pela desistência do funkeiro.
Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo.
afirmou
Para cancelar a luta, Naldo alegou que está com uma agenda cheia de shows e sem tempo para treinar. Confira abaixo o comunicado oficial do cancelamento do evento.
“Neste momento, não vai rolar a luta. Não por culpa de ninguém, eu estou escolhendo. Não tem lance de pipocar, eu não pipoquei, o Popó também não. É questão de tempo. Eu uso muito o critério da inteligência com as coisas e da verdade para mim. Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador”, disse o cantor.
Leia também: Carro de Lucas Viana leva tiro durante tentativa de assalto