Na última segunda-feira (17) os participantes do BBB 23 (TV Globo) não tiveram o rotineiro Jogo da Discórdia. A ausência da dinâmica fez com que os brothers levantassem várias pautas durante esta terça-feira (18), incluindo a “marra” de Ricardo após ser Líder.
Na sala, ao acompanhar o “Queridômetro”, Amanda criticou o tom de deboche o biomédico. “Um voto faltando sete dias para o programa acabar. Está entendendo, amiga? Um voto… O (Cezar) Black nem tinha votado nele, a primeira opção do Black foi eu. Senão não ia ter nenhum voto, faltando sete dias para acabar. Não tem problema, isso é um jogo mas essa marra dele…”, diz Larissa.
“Para mim, é marra. Realmente, ele jogou… Falei para a Bruna (Griphao) essa madrugada… O Alface, toda vez que ele teve poder, ele passou pela gente nem olhando na cara. Quando ele estava em maioria no Fundo do Mar, ele passou reto pela gente, comigo, Aline (Wirley), com todo mundo”, responde a médica.
“Aí quando começou a sair gente, ele veio me falar aqui que o voto dele ia ser importante: ‘Nem ia votar em você, Amandinha, mas não ia votar em outra pessoa para não me indispor com outra pessoa, acha que sou besta?’. Aí no ao vivo, faz aquele show todo. Acabou o ao vivo, ele vem assim: ‘Não leva para o coração, não’. Você vê que é uma coisa só para aparecer. Eu posso estar muito errada, posso sair hoje, mas só consigo dizer as coisas aqui dentro como eu sinto”, emenda Amanda.
Horas após o desabafo das sisters…
Bruna Griphao está na varanda quando comenta sobre a postura de Ricardo no programa. “Dá poder pra ele, pra você ver como ele fica”, comentou a atriz. “O Alface, ele oscila muito nesses moods dele. Não dá pra entender. E esse cara com R$ 2 milhões e meio na conta, não sei, acho que ele nem vai mais lembrar nosso nome”, comenta Larissa, concordando com Bruna.
Leia também: Cezar Black encontra Lula para assinatura de PL