Depois de muita crítica, a equipe do BBB 24 garantiu um Sincerão cheio de ofensas e ataques entre os participantes. Foi um conflito generalizado para incendiar o programa. Foi uma resposta aos telespectadores que, uma semana antes, não pouparam nem Tadeu Schmidt pelo fiasco de uma dinâmica. Mas, a mão pesou e o que se viu mesmo foi o Jogo da Discórdia. O resultado foi diferente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Uma dinâmica mais tensa no Sincerão aumentou a audiência do BBB 24 em São Paulo, mas não refletiu em nada no Rio de Janeiro, onde a média não se alterou. Nesta segunda-feira (05/02), o reality marcou em São Paulo 21,4 pontos, o equivalente a 42,1% do público. Na segunda anterior (29/01), o programa fechou com 20,6 pontos, o que corresponde a 38,9% de participação. Foi um crescimento de 5% na audiência.
Outro desempenho no Rio de Janeiro
Se a mão pesada no Sincerão mexeu com a audiência na capital paulista, no Rio de Janeiro não representou nada, afinal o BBB 24 manteve-se estável. Ontem, segunda-feira (05/02) o programa marcou 26,0 de média, o que representa 48,2% do público carioca. Uma segunda-feira antes (29/01), o Sincerão ficou com 26,2 pontos e 46,2% de share.
O Sincerão desta segunda-feira lembrou muito o Jogo da Discórdia, que foi descontinuado porque o título associava a um valor negativo. Mas, o que se viu ontem no BBB 24 foi uma briga generalizada a partir de temas que potencializaram os conflitos e criaram definitivamente violões e inimigos.