Uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (08), Simone Mendes arrancou risadas de Serginho Groisman e seus convidados com sua sinceridade. A cantora que apresentou o mais novo trabalho de sua carreira solo, contou que quando criança sequer queria cantar e revelou que não quase não curte ir a shows de outros cantores.
Após ouvir histórias de vida de Gleici Damasceno, Letícia Colin, Sophie Charlotte e Karine Alves, Simone pediu a palavra e arrancou risadas ao confessar que, diferente da jornalista esportiva, que se considerava uma “nerd”, ela era a garota do “fundão”.
Eu vi as meninas comentando, faculdade e tal, que era muito nerd, o outro que estuda e tal… Eu era terrível (risos). Eu era do fundão. Não queria estudar, quando era para cantar, minha mãe falava e eu não queria, dormia. Não fiz faculdade nenhuma, quero lhe contar. Deus teve misericórdia de mim e me abençoou… Hoje estou aqui contando a minha história também.
Simone.
Em outro momento bem divertido da atração, Serginho questionou a cantora o que ela mais gostava de fazer além de cantar hoje em dia. Sem pensar muito ela disparou: “Comer”. O apresentador também entrou na brincadeira:
A gente tá conhecendo a Simone hoje sobre outro ponto de vista: ‘O da preguiça, da boa vida…’“.
Serginho Groisman
Mas além das gargalhadas, Simone Mendes também contou que nesse momento da carreira, onde deixou de formar dupla com sua irmã Simaria ela precisou “colocar a preguiça de lado”, para viver novas experiências.
No Altas Horas, Simone Mendes cantou “Vontade de Morder”, “Erro Gostoso”, “Foi Pá Pum”, “Dois Fugitivos”, “Oi Erro” e “Loka”.
Leia também: “Não queria mais cantar”, diz Simone sobre Simaria no Domingão