A cantora Simony foi convidada do Encontro (TV Globo) desta segunda-feira (10). Diagnosticada com câncer no intestino, em agosto do ano passado, ela concluiu o tratamento após 30 sessões de radioterapia. A artista também se emocionou ao justificar porque decidiu usar as suas redes sociais para falar sobre a luta contra a doença, afirmando que a tentativa era de alertar e salvar outras vidas.
“Não tem glamour algum nisso. Dói demais! É muito sofrimento!”, desabafou Simony. A cantora está lançando o e-book “Um Dia de Cada Vez — A Realidade por Trás de um Diagnóstico”, contando os detalhes do seu diagnóstico e tratamento.
Quando eu decidi contar que eu estava com câncer, foi justamente para isso. Não foi para me promover, foi para promover vida, saúde. Chegar onde os médicos não chegam. A nossa voz chega a lugares que os médicos não vão chegar.
justificou Simony
“Não vou desistir de viver, de lutar e brigar por outras pessoas e por atendimento melhor, porque o câncer não pode esperar”, afirmou a cantora. Ela ainda pontou: “Meu Instagram não serve só para eu ganhar dinheiro, mas também para salvar alguém”.
Leia também: Filho participa do Domingo Legal e fala sobre Gugu: “Era a vida dele”