Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Famosos

Simone e Simaria apresentam show com hits e polêmica em Caruaru

Atualizado: 11/06/22 às 21:03
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
Publicado 11/06/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Simone e Simaria sorrindo em cenário da gravação de DVD
As irmãs Simone e Simaria durante ensaio fotográfico do EP "Debaixo do Meu Telhado" | Imagem: Reprodução/Internet
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Na última sexta-feira (10), as cantoras Simone e Simaria se apresentaram no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, agreste de Pernambuco. Atração principal dos festejos juninos, a dupla esteve entre os assuntos mais comentados do dia após atraso de 1h20 de Simaria, fazendo com que Simone se apresentasse sozinha.

Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?

Simone

Apesar da razão que implicou no atraso, Simone precisou cumprir com o cronograma da banda para não atrapalhar o roteiro do evento. Mas ao se despedir do público, Simaria tomou a frente e disse que cantaria mais três músicas, mesmo sabendo que sua irmã havia se apresentado por quase duas horas sozinha.

Antes de sair do palco, Simaria comentou o ocorrido: “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”, disse.

esse compilado da simone querendo acabar o show e da simaria pedindo mais uma tá perfeito, a energia caótica kkkkkk https://t.co/HswfB0t5H1

— yuri (@anahipoesie) June 11, 2022

Polêmicas

Simone e Simaria sempre deixaram claro que o temperamento delas não era tão fácil de lidar. São mulheres independentes, empoderadas e que vivem o auge da carreira com o lançamento do hit viral “Amiga”, presente no DVD “Bar das Coleguinhas 2”.

Recentemente as coleguinhas foram destaques em diversos portais de fofoca do país após um desentendimento durante gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT. O ocorrido chamou a atenção do apresentador Ratinho, que tentou apaziguar e amenizar o mal-estar por conta do público presente. Mas a situação só reforçou que o clima entre as irmãs não andava tão bem como apresentava ser.

Curiosamente elas vêm realizando alguns trabalhos separadas. Simaria estrelou uma ação para uma marca de roupas sem a presença da irmã. Simone, por sua vez, está explorando sozinha o gênero gospel e gravando conteúdos pro seu canal no Youtube, com apoio do seu marido, e sem demonstração de interesse por parte de Simaria.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Após última apresentação em Caruaru, as irmãs se despediram do público e o assunto veio à tona nas redes sociais. Simone e Simaria ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Leia também: Eduardo Costa pede namorada em casamento e recebe declaração

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:CaruaruSão João de CaruaruSimone e Simaria
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Ana Paula Renault falando nos stories do Instagram sobre sua cirurgia de emergência
Famosos

Ana Paula Renault passa por cirurgia de emergência e faz alerta sobre hérnia de disco

16/05/2025
Antonia Fontenelle e Rico Melquiades em uma montagem
Famosos

Antonia Fontenelle e Rico Melquiades trocam farpas após comentário sobre CPI das Bets

16/05/2025
Bruna Biancardi em foto posada e sorridente
Famosos

Em meio à CPI das Bets, Bruna Biancardi vira assunto ao fazer publi de apostas

16/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?