Quarta eliminada de A Fazenda 15 (Record TV), Kamila Simioni foi entrevistada por Lucas Selfie na tradicional Live do Eliminado e chamou atenção por mais uma declaração polêmica. Ela culpou o público por sua eliminação e explicou que eles não estavam preparados para o seu perfil.
Logo no começo da entrevista, a ex-peoa explicou que nos últimos dias estava muito triste porque a saudade dos filhos bateu mais forte: “Antes estava suportável, de uns dias pra cá passou a não estar mais”. Lucas aproveitou o momento para perguntar a entrevistada se ela acreditava que chegaria até a final.
Simioni até foi cautelosa, ao afirmar que não sabe se chegaria até o fim de A Fazenda 15, mas logo em seguida passou a criticar o público.
Não sei se eu conseguiria, porque eu acho que o povo não gosta muito de jogadores com meu perfil. Mas pela dinâmica da casa, pela rotina da casa, minha com os outros, peões com certeza ia ficar no top 10.
O apresentador, então, questionou qual era o perfil de jogadora de Simioni. “Meu perfil é da postura, de falar, é de ter estratégias e não ter medo de me posicionar. Eu não faço o perfil vítima, e nem quero fazer, nunca foi meu tipo de posicionamento na vida. E eu acho que a galera de reality não curti muito isso“, disse a empresária.
Na sequência, Kamila foi além e disse que o público queria se parecer com ela.
Porque eles se sentem de certa forma, confrontados: ‘Eu queria ser igual a ela. Eu queria ter um posicionamento que ela tem, mas eu não tenho coragem’. Aí eles abraçam a vítima, que às vezes não é vítima
Simioni ainda disse que de 17 pessoas, apenas 3 não se fazem de vítima e elegeu Lucas Souza como o maior vitimista de A Fazenda.
Assista ao momento em que a empresária justifica sua saída: