Mais informação para você!

“Silvio Santos mentiu”, afirma ex – diretor de jornalismo do SBT sobre o caso Sheherazade

O jornalista Alberto Villas usou sua página no Facebook para desmentir a afirmação feita por Silvio Santos, de que a apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade apenas “foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”.

Quando fui chamado para dirigir o Jornalismo do SBT, Silvio Santos me chamou na sala dele e me disse que Rachel Sherazade estava sendo contratada porque tinha opinião. E ele queria ela dando opinião no telejornal que apresentava, usando o tempo que fosse necessário. Como os seus comentários beiravam o fascismo, acabei saindo fora. Só para deixar claro: Silvio Santos mentiu ao dizer que ela foi contratada para ler telepronter”, escreveu Villas.

Entenda o caso

Reprimenda feita por Sílvio Santos aconteceu no último domingo (9), durante cerimônia de entrega do Troféu Imprensa. Na ocasião, Silvio Santos também afirmou que havia contratado a jornalista para que ela “continuasse continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”. O humorista Danilo Gentili, que também tem um programa de entrevistas na emissora, também foi repreendido.

Veja a íntegra da postagem:

 

Da redação – Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend