Silvio Luiz, de 90 anos, passou mal durante a transmissão ao vivo da final do Paulistão na Record, para o streaming PlayPlus e outras mídias digitais da emissora. O narrador começou a transmissão de Palmeiras x Santos normalmente, mas logo após o 1º tempo, demonstrou não estar bem.
Companheiros de cobertura, Carioca e Bola observaram as falas confusas do narrador e movimentos mais lentos que o normal. O humorista de A Fazenda foi quem mais prestou atenção e passou a fazer questionamentos a Silvio Luiz, sem que o público percebesse.
Já no segundo tempo da final do Paulistão, Silvio passou a tossir e bocejar. Logo em seguida, ele pediu “calma”, mas com a voz já embargada. Foi então que Carioca estranhou e pediu ajuda. O narrador tentou falar mais, mas a voz não saiu. Carioca então sinalizou a produção do Paulistão: “Ele não tá bem não“, disse o humorista. Bola também pediu: “Ele tá zoado“.
A produção interveio e a transmissão foi cortada. “Vai dar uma descansada, tomar um arzinho e já, já o Silvão volta“, disse Carioca. Contudo, o narrador não retornou mais para a transmissão do Paulistão. Logo em seguida, a transmissão retornou e mostrou Silvio Luiz deixando o estúdio de cadeira de roda.
O Portal Alta Definição consultou a Record para saber o que aconteceu com o narrador e qual o seu estado de saúde. Até o fechamento desta matéria, a emissora não respondeu o contato, mas assim que o fizer, esta publicação será atualizada com a resposta.