Sikêra Junior revela como passou mal durante as gravações de filme

Redação Por Redação Adicionar um comentário
Sikêra, Matheus, Pietra, Ratinho, Murilo, Danilo e Léo durante entrevista (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Famoso no nordeste, onde protagonizou o meme do “Você que fuma maconha vai morrer antes do natal”, Sikêra Junior é um dos convidados do The Noite desta quarta-feira (28), na ocasião ele vai anunciar o filme ‘Os Exterminadores do Além contra A Loira do Banheiro’ junto com outras estrelas do longa, como o apresentador Ratinho e os atores Pietra Quintela, Matheus Ueta, Léo Lins e Murilo Couto.

Entre os vários assuntos que prometem arrancar boas risadas, Sikêra conta que passou mal durante as gravações ao trocar o medicamento que costuma tomar.

 “Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia. Minha filha colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’. Comecei a tremer e pensei que era AVC”, explica. “Eu lá no hospital e minha mulher: ‘faz stories’”, conta ele com uma indignação bem humorada.

Questionado sobre ter medo de fantasmas, Ratinho afirma: “eu tenho medo, mas não acredito”. E faz uma revelação: “sabe uma coisa que eu morro de medo? O boneco ‘Chucky’. Morro de medo de chegar no meu apartamento e ele estar lá. Eu meto o pé nele”. O apresentador ainda comenta o único filme de terror que já viu: “o único que eu assisti foi ‘O Exorcista’ e ‘me mijei’. Na hora que ela gira a cabeça. Era ela girando e eu mijando”.

Leia também: SP -Audiência da TV de terça-feira (27/11)

O elenco também comentou detalhes dos seus personagens: “A parte que é pra ser terror, por causa da nossa atuação, é uma comédia. E a parte que era pra ser comédia ficou um terror”, brinca Leo sobre o estilo do filme. “Foi muito da hora fazer. Porque todo mundo só me conhecia como Kokimoto, ou o ‘moleque que dava Playstation’”, afirma Matheus. “Hoje em dia na minha escola não tem. Mas antigamente tinha sim”, diz Pietra sobre a lenda da ‘Loira do Banheiro’.

Assista ao trailer do filme:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta