A Polícia Civil entrou no caso e está investigando a queda do ator Sidney Sampaio, 43 anos, de um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Agentes da 13ª DP (Ipanema) realizaram perícia no local e buscam imagens, além de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu no prédio.
Ontem, Sampaio foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, que fica na mesma região. Ele sofreu duas fraturas, mas não precisou de cirurgia e recebeu alta por volta das 14h00.
De acordo com reportagem do Balanço Geral RJ (Record TV), que ouviu funcionários do hotel, Sidney chegou por volta das 04h00 da manhã bastante alterado, após recusa de outros hotéis da região. Ele pagou por duas diárias.
Ao amanhecer, os hóspedes começaram a ouvir muito barulho vindo do quarto onde Sampaio estava, no 5º andar. Imagens do local mostram o quarto completamente destruído, com muitos remédios espalhados pela cama junto aos pertences do ator. No banheiro, cacos de vidro ficaram espalhados pelo chão.
O ex-Galã da Record teria saído pela janela do banheiro e se sustentado no ar-condicionado da área interna do hotel. Em seguida, ele teria invadido um apartamento no 1º andar, que estava vazio. Na sequência, ele se jogou na calçada, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros que já aguardava no local.
Segundo um amigo do ator, chamado Uendson, Sidney teria tomado remédios para insônia, mas não sabe informar quais foram. Nas palavras dele, isso ocasionou um “surto piscótico”.
Não sabemos detalhes ainda, tudo é muito recente. Mas posso dizer que ele estava feliz, trabalhando, tranquilão.
diz Uendson.