Uma semana depois de viver um drama que assustou o Brasil, Sidney Sampaio escolheu a Record para conceder sua primeira entrevista na TV. O ator de 43 anos recebeu a equipe do Domingo Espetacular na casa de familiares onde se recupera do incidente que marcou o dia 04 de agosto, no Rio de Janeiro.
Para a repórter Fernanda Sanches, Sampaio quebra o silêncio e fala sobre tudo o que aconteceu no dia em que se jogou da janela do 1º andar de um hotel em Copacabana. Ele revela que sofreu um ataque de fúria, como comprovam as primeiras imagens do quarto completamente destruído.
O ator chegou a bater na porta de outros hóspedes e teria caído primeiro do 5º andar, até chegar no 1º, onde foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Levado para o hospital Miguel Couto, ele passou poucas horas no local e não precisou de cirurgia. No entanto, o artista que protagonizou novelas na Record, aparece nas primeiras imagens ainda de moletas e cadeira de rodas.
Para o DE, Sidney conta em detalhes o que aconteceu durante a madrugada e que provocou o ataque de fúria, além de revelar como está seu estado de saúde e o que pretende fazer daqui pra frente.
Sidney Sampaio foi descoberto na TV Globo no seriado infantojuvenil Sandy & Junior. Em seguida, ganhou espaço em Malhação e teve uma rápida passagem no SBT. Em 2016 chegou a Record protagonizando A Terra Prometida. Sua última trama na emissora foi Topíssima (2019).