Foi ao ar neste sábado (24) a estreia de “Promessas” no É de Casa (TV Globo). O quadro entrevista grandes personalidades da TV para falarem seus relatos de fé. Sidney Magal marca o primeiro episódio e relembra sua história de amor, carreira e relacionamento com os fãs. O cantor ainda se emociona ao falar da sua crença em Deus.
Eu faço do meu corpo o meu templo. Eu não vou a templo A, B, C, D ou lugar que eu frequente que me dê mais alto astral. O meu corpo é o meu templo, ou seja, o que eu consumir de pensamentos e de sentimentos vai me transformar numa pessoa do bem ou numa pessoa do mal, numa pessoa protegida ou não protegida. Então você estando bem e fazendo bem as pessoas que te cercam, com certeza essa é a maior fé que existe, porque aí você vê em Deus e Deus vê em você a semelhança. Essa semelhança que todo mundo procura.
Sidney Magal
“Sempre me perguntaram, ‘pô não é fácil a nossa carreira, é uma batalha’. Eu nunca encarei como uma batalha, nunca encarei como sacrifício, como uma coisa que só ia me dar dinheiro, então pra mim foi fácil. Cada momento que eu conquistei, cada boate que eu cantei, tudo isso pra mim era como se fosse o estrelato maior da minha carreira. Ela foi baseada e findada em amor mesmo”, disse Sidney.
“Oração eu sempre faço, tenho intimidade e as vezes sou até abusado”, completou Magal.
A mulher de Sidney Magal se chama Magali, inspiração para composição de “Sandra Rosa Madalena”, canção que o colocou no topo das paradas. “Às vezes até fica meio tímido de falar. Ela tava num desfile de mais belas estudantes de Salvador (BA), competindo pela escola dela, e foi fazer o mesmo programa de televisão. Eram 50 e poucas meninas, mas eu bati o olho e pensei `Meu Deus do céu’ e é isso, ‘Obrigado, senhor’. Nós nos vimos três vezes e casamos, só que eu pedi em casamento no primeiro dia, chorando”, esclareceu.
A trajetória do músico e seu amor por Magali são temas de “O Meu sangue ferver por você”, filme que será interpretado por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro – ainda não tem data de previsão de lançamento. A produção do longa-metragem é assinada pela Mar Filmes e a distribuição será da Manequim Filmes.
Leia também: Filme ‘Hebe: A Estrela Do Brasil’ é atração no Supercine de hoje (24/09)