O cantor Sidney Magal foi transferido para o Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (26). Aos 72 anos, ele estava internado em São José dos Campos, no interior do estado, após passar mal durante um show, em um pico de pressão.
De acordo com informações do G1, a transferência ocorreu por volta das 23h30 e foi realizada por uma ambulância do Hcor. O hospital informou na manhã deste sábado (27) que Sidney está “estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta”.
“O paciente Sidney Magal encontra- se internado no Hcor desde a madrugada deste sábado, 27. Foi transferido do Hospital Vivalle, de São José dos Campos, após receber atendimento referente a um episódio de pico de pressão arterial, ocorrido na última quinta-feira. O paciente encontra-se estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota divulgada.
Por estar internado, dois shows do cantor foram cancelados neste final de semana. Ele se apresentaria na sexta-feira (26) em Osasco e no sábado (27) em Sorocaba, cidades no interior de São Paulo.
Leia também: Thomaz Costa abre o jogo sobre as brigas com Tati Zaqui