Durante uma entrevista para a revista Elle, dos Estados Unidos, a cantora Shakira abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a sua separação com o jogador Gerard Piqué. A artista contou que está no meio de um processo difícil, além de estar sendo vigiada por paparazzi o tempo todo.
É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia.
Desabafou a cantora.
A artista de 45 anos falou sobre as dificuldades de sair de casa e que tenta proteger os filhos de todas as formas.
Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida.
Contou.
Shakira ainda declarou que a separação está sendo um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior.
Revelou.
Separação conturbada
Após dez anos de casamento, Shakira e Piqué anunciaram o fim da relação em junho deste ano. O casal se conheceu em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, nunca se casaram oficialmente e a união resultou no nascimento de dois filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente.
Leia também: Larissa Manoela fala sobre diagnóstico de ovário policístico: “Não é fácil ser mulher”