Através de uma publicação nas redes sociais, a autora Cristiane Cardoso revelou o novo teaser da série O Senhor e a Serva. O trama bíblica é de produção da Seriella, em parceria com a RECORD, sendo um spin-off de Paulo, O Apóstolo, atualmente no ar na emissora.
“’O Senhor e a Serva’ acontece nos cem dias de inaugurações do Anfiteatro Flaviano, onde o espetáculo mais esperado não era a glória de Roma, mas o sangue dos cristãos jogados aos leões”, resumiu a autora, como legenda na publicação.
Nas imagens do teaser, é possível ver a ambientação da Roma da época, além de atores como Carlo Porto, que viverá Priscus, e Thais Melchior, no papel de Isabella.
A série é protagonizada por Nathalia Florentino e Dudu Pelizzari, tendo ainda Rafael Sardão, Barbara França, Cesar Pezzuoli, Juliana Schalch e Giovanna Veiga no elenco.
Com dez episódios, O Senhor e a Serva tem estreia prevista para 30 de setembro no Univer Vídeo, plataforma de streaming ligada à Igreja Universal. Depois, também deve ganhar exibição na RECORD, logo após a outra série bíblica A Vida de Jó.