Estreia no próximo dia 23, a mais nova produção do Globoplay, “Todas as Mulheres do Mundo“. Escrita Jorge Furtado e Janaína Fisher com direção de Patrícia Feitosa.
A série também será uma homenagem ao escritor e diretor Domingos de Oliveira falecido em 23 de março de 2019. A produção trará personagens inspirados em seus trabalhos e outros foram criados exclusivamente para as histórias. O universo da trama mergulha em Copacabana para falar sobre o amor e suas implicações de um modo divertido.
Cada episódio terá uma história de amor diferente que juntas será formado uma antologia da vida das mulheres e as diferentes formas de amar.
Mesmo com toda diferença de Personalidade elas compartilham um amor a primeira vista com o mesmo homem, Paulo (Emilio Dantas). O galã é um apaixonado pela liberdade, poesia e Mulheres. Arquiteto e conquistador, carioca da gema mergulha de corpo e alma nas relações que vive.

Lília Cabral sobre a obra: “Eu acho que a série vai aproximar o Domingos Oliveira do Publico brasileiro. Ele que foi esse autor, diretor, e ator sempre tão contemporâneo”.
Lília completa “Muita gente não sabe quem ele foi e a paixão que ele tinha por esses personagens femininos, esse olhar que ele tinha pelas mulheres. Por isso todo mundo ficava encantado por ele.
Com um total de 12 episódios, além de Lília Cabral e Emilio Dantas estão no elenco: Sophie Charlote, Matheus Nachtergaele e Maria Ribeiro, além da ex mulher de Domingos, Priscilla Rozembaum e a filha Maria Mariana.