O Fofocalizando (SBT) exibiu na última segunda-feira (01) uma entrevista exclusiva com Sérgio Hondjakoff, o “Cabeção” de Malhação (TV Globo). O ator, que estava afastado da TV por estar internado numa clínica de reabilitação, conversou com a mãe e a repórter da atração sobre os desafios e novas perspectivas após alta.
“Nos meus dias de folga eu ficava fumando, não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça de teatro na época. Quando eu comecei a fazer Malhação, comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube. Na terceira vez que eu usei, ela percebeu, meu pai também. Eles ficaram muito tristes. Era uma fuga da realidade”, contou.
Em entrevista, ele ainda contou que a fama não foi a razão do seu declínio como ator. “O que aconteceu foi que eu tinha muita cena pra decorar, não tinha tempo para ir a um psiquiatra, então a maneira mais rápida que eu tinha de me motivar era recorrendo às drogas”, explicou Sérgio.
No final do bate-papo, Hondjakoff pediu perdão aos fãs e familiares pelos momentos conturbados que passou e causou. “Quero dizer para eles não se preocuparem comigo que eu vou ficar bem, vai ficar tudo certo a partir de agora. Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. Obrigado pela torcida”, disse emocionado.
Leia também: PF explica suposta fraude do cartão de vacinação de Bolsonaro