Confira o resumo do capítulo 62 da novela Senhora do Destino, que será exibido nesta terça-feira (23/05), no Canal Viva. A trama de Aguinaldo Silva foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre junho de 2004 e marco de 2005, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de Wolf Maya, sendo estrelada por Susana Vieira, Renata Sorrah, Carolina Dieckmann, José Mayer, José Wilker, Leonardo Vieira, Eduardo Moscovis e Letícia Spiller.
Capítulo 62
Djenane se lembra de Nazaré chegando com a criança e quer saber se o golpe deu certo. Laura conta para Flaviana e Giovanni que Pedro foi sequestrado. Plínio diz que vai sair com duas gatas e Angélica ironiza. Maria do Carmo lembra que o casamento de Reginaldo será no dia seguinte. Maria do Carmo proíbe todos na casa de chamarem Josivaldo de “o doentinho”.
Edgard pede que Viriato sonde o que está rolando entre Isabel e Alberto. Isabel acusa Alberto de estar usando Cláudia. Djenane observa Nazaré se beijar com um desconhecido no cinema e, depois, quando os dois vão juntos para o banheiro. Pezão leva Pedro ao caixa eletrônico e se irrita ao ver que o saldo da conta está negativo.
Giovanni garante a Laura que trará o Barão de volta. Giovanni chama Madruga que chega rapidamente de helicóptero com seus homens. Ubiracy quase desmaia ao conhecer a Baronesa. Thomas promete acionar os seus contatos na polícia. Pezão obriga o Barão a participar do assalto a uma quitanda. Nazaré se assusta quando Djenane a aborda. Nazaré nega ter sido moça da casa de Madame Berthe e diz que se chama Maria do Carmo.
Djenane segue Nazaré. Shirley aconselha Cláudia a lutar por Alberto. Djenane ouve Jacques chamando Nazaré e confirma a sua suspeita. Rita ameaça dar queixa quando Cigano insiste em deitar com ela. Pezão aponta a arma para Pedro e avisa que sua hora chegou
Confira também o resumo semanal de Senhora do Destino.
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.