Muito abalado após não receber o vídeo da esposa, no Presente do Almoço do Anjo, Lucas Henrique chorou na tarde deste domingo (10) no BBB 24 (TV Globo). Durante uma conversa com Leidy Elin, o brother desabafou e pediu para ir ao Paredão.
“C*ralho, que sensação merda. Eu estou muito mal, real. Eu estou pensando seriamente, se for o poder de trocar do paredão, eu quero ir para o paredão”, disse Lucas, se referindo ao Poder Curinga que adquiriu.
Leidy tentou confortar o rapaz: “Não, não. Ela vai ficar mal. Você está aqui por ela, fala toda hora disso”.
Lucas comentou: “O que me pega muito é que eu só queria saber que ela está bem, sabe? Eu só quero ouvir a voz dela, tá ligado? É muito difícil, gente. Eu iria conseguir olhar para ela e saber se ela está bem, se ela está comendo, se está dormindo. Para mim, não vale a pena estar aqui se ela não estiver bem”.
A aliada tentou novamente fazê-lo rever a ideia: “Você não pode querer ir para o paredão”. Lucas então questionou: “E se ela não estiver bem?”. Leidy respondeu: “Se ela não estivesse bem, já ia aparecer ali ‘Lucas confessionário’. Você sabe o tanto que a produção trata bem a gente”.
Lucas 🗣️"Não vale a pena estar aqui se ela não tiver bem" #RedeBBB #BBB24 pic.twitter.com/SNf8D3yrlf
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2024
Por que ela não apareceu?
Camila Moura, até então esposa de Lucas, não participou do vídeo por decisão própria. Ela gostou da aproximação do brother com Pitel, dentro do reality, acusando ele de traição.
“Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro”, disparou ela, durante a semana, onde também declarou torcida para Davi.