Após a notícia da internação de Ivete Sangalo devido a uma pneumonia e o cancelamento da sua apresentação no Navio da Xuxa. A equipe e produtora do “Carna Xuxa” confirmou o show do grupo É o Tchan.
Comemorando 30 anos de carreira e com dezenas de sucessos que embalaram as pistas de danças nos anos 90 e 2000, a banda baiana traz no vocal Beto Jamaica e Compadre Washington para reviverem o melhor do axé music e as coreografias que contagiam os fãs até hoje. Entre as músicas emblemáticas, destacam a “Dança da Cordinha”, “Bambolê”, “Tomada”, “Alô Tchan” e muito mais.
A apresentação do É o Tchan está marcada para essa noite, 25, no navio temático da MSC.
Cancelamento e Internação
Ivete Sangalo foi internada em Salvador no dia 22 de fevereiro, recebendo o diagnóstico de pneumonia. Ivete seria a atração principal deste domingo, 25, do Navio da Xuxa. Com a saúde debilitada, a sua apresentação foi cancelada.
A baiana viveu uma rotina agitada durante a folia deste ano. Em pouco mais de uma semana, ela passou inúmeras vezes pela Bahia, além dos shows em Minas Gerais, Ceará e São Paulo.
A morena em, colaboração com Ludmilla, ganhou o Troféu Band Folia e Bahia Folia, este último com recorde de votação popular, com “Macetando“.
Geração de Sucessos
O grupo surgiu em 1994 com o nome de Gera Samba. Além dos vocalistas, quem chamava a atenção eram os bailarinos, Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré. Rapidamente com o estouro das famosas coreografias e músicas, viraram mania nacional e participação obrigatória nos principais programas de televisão. O nome também mudou para É o Tchan e veio a consagração.
Dois importantes concursos que levaram milhares de mulheres a se inscreverem, foi a morena e a loira do Tchan. Primeiro, revelando Sheila Carvalho ao estrelato e o segundo, Sheila Mello. As duas eleições foram com votação popular. Realizadas no Domingão do Faustão, entraram para a história da atração.