Rafael Vitti, um dos nomes mais aguardados, finalmente participou do “Lady Night”, comandado por sua esposa, Tata Werneck. A expectativa do público era enorme e a dupla não decepcionou!
Em entrevista exclusiva a colunista Anna Luiza Santigo (O Globo), Vitti confessou que a demora em participar do programa se deu por um motivo inusitado: “A Tata me pede todo ano. Só que eu acho que estava me preparando para conseguir chegar aqui e render”, brincou.
A gravação foi marcada pela espontaneidade e pela química entre os dois. “Não combinamos nada. Quando cheguei, descobri como ia ser. Foi uma surpresa total”, revelou o ator. Mesmo assim, a ansiedade tomou conta de Vitti nos bastidores: “Olha, eu confesso que fiquei mais nervoso antes. A parte mais difícil foi essa ansiedade de esperar o dia da entrevista”.
Um dos momentos mais aguardados pelos fãs foi a participação de Vitti na dinâmica dos haters, onde os convidados respondem a comentários negativos nas redes sociais. “Talvez a que a gente responde aos haters. Eu não gosto dessa coisa dos haters”, confessou o ator.