Sem contrato fixo com a Globo desde o início de 2020, Malvino Salvador está com sua situação indefinida na emissora. Inicialmente, o ator tinha fechado uma participação especial na primeira semana de Malhação: Transformação. No entanto, com mudanças no projeto e a paralisação na produção da novela teen, devido a pandemia de coronavírus, o ator acabou sendo dispensado.
A situação de indefinição de Malvino é semelhante a de outros atores que estavam reservados para a novela. Até o momento, apenas Mel Lisboa já foi remaneja para outro projeto. A atriz foi escalada para Cara e Coragem, novela novela das 19h, que deve estrear no final deste ano.
A nova temporada de Malhação teve uma paralização total nos roteiros. O projeto é de autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates e será avaliado por José Luiz Villamarim, novo número 1 da Teledramaturgia da Globo. Se aprovada, a novela deverá ir ao ar apenas em 2022.
Carreira
Malvino tem 44 anos e estreou na Globo em 2004, no papel de Tobias em Cabocla. De lá pra cá, atuou em diversas novelas como O Profeta, Caras & Bocas, Fina Estampa, Sol Nascente e A Dona do Pedaço. Atualmente, o ator pode estar sendo visto na reprise de Haja Coração, onde interpretou Apolo, na obra de Daniel Ortiz.
Leia também: Com audiência em queda, ‘Programa do Ratinho’ deve passar por reformulação no SBT