Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

‘Segundo Sol’ e a vontade de não perder os próximos capítulos

Novela de João Emanuel Carneiro tem tudo pra ser a nova paixão das nove

Estreou ontem, 14 de maio, a nova novela da Globo ‘Segundo Sol‘. Logo no primeiro capítulo, a trama parece resgatar a essência de uma “novela das nove”. Histórias envolventes, paixões arrebatadoras, dramas, vilanias, até mesmo a trilha sonora e abertura, tudo pareceu se encaixar tão bem.

A sensação de estar assistindo a história há tempos, só reforça a vontade de não perder o segundo capítulo. Mas ainda voltando ao primeiro, entre os destaques, o protagonista Beto Falcão (Emilío Dantas) – o que foi aquele sotaque?, sua ex-namorada bem salafrária Karola (Deborah Secco), a doce, mas forte Luzia (Giovanna Antonelli)e claro a vilã Laureta (Adriana Esteves) – de primeira, mostrou que não está pra brincadeira.

Por ser ambientada na Bahia, era de se esperar imagens belíssimas, e não foi diferente, externas maravilhosas. Um trabalho primoroso, teve só um erro bem maluco, onde um homem apareceu do nada no barco e gerou uma grande repercussão na internet. O que não tirou o brilho do primeiro capítulo.

Sim, a primeira impressão conta muito. Então que venha o segundo, o terceiro capítulo… Ainda tem muita coisa para acontecer.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend