Em 1992, ano em que a atriz Daniella Perez foi assassinada, a astróloga Monica Buonfiglio concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial, e revelou que o alvo de Guilherme de Pádua não era a jovem estrela de Corpo e Alma (1992).
Após ter realizado uma canalização e conversado com Gloria Perez, a espiritualista constatou através do mapa astral de Daniella, que o alvo do assassino seria a autora.
Quando ele apunhala a Dani, a vontade dele era de estar apunhalando a Gloria. Segundo a gente soube, ele estava tendo o papel dele um pouco mais reduzido e estava muito bravo com a Gloria.
Revelou Monica em seu canal no YouTube.
O documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’ mostra De Pádua, através de reportagens, afirmando que Daniella era apaixonada por ele, além da ex-esposa Paula Thomaz ter ciúmes dos dois.
A última cena gravada pelo ator e pela filha de Gloria Perez, que era par romântico do criminoso na novela, mostrava o fim do casal.
A Dani está indignada, revoltada com tudo que está acontecendo. Ela está clamando por mais justiça. Ela falou que a justiça não seria feita, por isso ela estava tão irritada e nervosa. Ela batia nas pernas e dizia que não, que a justiça não seria feita.
Disse Monica após ter feito uma canalização espiritual em Daniella em 1992.
Confira o mapa astral de Daniella Perez:
Leia também: Luciana Gimenez posta foto rara com Mick Jagger e o filho: “Papai do Lucas”