Mais informação para você!

“Se o Justin Bieber brincasse de pichar, iria preso” Afirma o prefeito João Doria, em entrevista a Luciana Gimenez

Durante entrevista que foi ao ar nesta terça-feira (4), o prefeito de São Paulo João Doria revela a Luciana Gimenez ser um homem prendado e possuir aptidões na cozinha: “Morei só na Itália e aprendi a cozinhar. Gosto de fazer pastas e saladas. Além disso, passo roupa, camisa, costuro botão, engraxo sapato, me viro sempre”. Casado com a artista plástica Bia Doria, mãe de seus dois filhos, o prefeito ainda revela que sua esposa cozinha melhor que ele e não poupa elogios: “Tenho que agradecer muito a Bia, pois ela é muito compreensiva e companheira”.

Adepto à meditação, Doria revela ainda que chega à 1h da manhã em casa todos os dias e não vai para a cama sem fazer exercícios. “Nunca fui de dormir muito. Saio da prefeitura por volta da 00h30, chego em casa e ainda medito uns 10 ou 15 minutos. Me ajuda, induz o sono, consigo descansar melhor e não sou amigo de medicamentos, mas gosto de vitaminas”, afirma.

Disposto a acabar com a onda de pichadores na cidade, o prefeito afirma que nem Justin Bieber escaparia desta guerra contra a pichação: 

Ele que tentasse pichar alguma coisa na cidade para ver. Se brincasse de pichar, iria preso”.

Descontração


Alvo de muitos memes nas redes sociais, ele diz que não se incomoda com as imagens divertidas que postam na internet. “Meme é algo bacana. Quando feito de forma divertida é legal. Gosto do humor. Só não gosto da ofensa”, pontua Doria.

Ao final da gravação, em clima descontraído, o prefeito de São Paulo faz uma brincadeira com a altura da apresentadora – que tem 1,81m – e sobe no sofá, arrancando aplausos da plateia.

O Prefeito arrancou muitos sorrisos ao subir no sofá da Luciana Gimenez (Fotos: Divulgação/RedeTV!)
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend