O surfista Pedro Scooby foi o convidado da semana do ‘Quem Pode, Pod‘, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Youtube. Dentre os assuntos conversados, ele comentou sobre a carreira, a gravidez da sua esposa Cintia Dicker e o “celibato sexual” durante o BBB 22. Ainda sobre o reality da TV Globo, o artista explicou porque aceitou o convite e revelou se houve arrependimento de ter participado.
“Nunca me arrependi. Fui numa experiência de me testar, é muito louco não poder sair dali. Achei que ia ser mais difícil, fui me adaptando. Mas no final foi muito difícil. Eu já recebido convite para outras edições, mas não passava nem perto da minha cabeça aceitar”, afirmou ele.
Sexualmente muito ativo, Scooby contou parte dos seus perrengues durante o confinamento. “Foi uma loucura porque no BBB não dá pra ir nem no banheiro. Não teve nem uma masturbação. Eu tive polução noturna, acordei todo goz*** umas quatro vezes. E nos meus sonhos eu ejaculava que era uma loucura”, contou.
Logo que foi eliminado, o surfista pode viver um noite de amor com Cintia Dicker, sua esposa, e revelou ter engravidado ela no mesmo dia. “Eu engravidei a Cintia no dia que eu saí do BBB, a noite eu fui pra casa e pá. Foi uma loucura”, afirmou. “Foi gostoso… A gente foi continuando, mas a primeira vez foi rápida”, brincou o ex-BBB, em seguida.
Scooby é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7 anos, ambos frutos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani. Agora, ele está à espera de Aurora, que deve chegar em breve, da atual relação com Cintia Dicker.
A íntegra da entrevista de Pedro Scooby para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes está disponível no canal do podcast no YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: De volta ao Brasil, Felipe Andreoli reencontra filhos: “Amores”