Convidada do Altas Horas deste sábado (28), Scheila Carvalho relembrou o início de sua carreira como dançarina no grupo ‘É o Tchan!’, nos anos 90. A artista contou que sofreu muito assédio no começo e tinha um certo receio de ser dançarina, mas hoje se sente muito mais à vontade.
“Rolava muita mão boba, rolava né? Tentativas, porque tinha os nossos seguranças. Então, eu meio que tinha um certo bloqueio com o público, ao vivo”, começou a dançarina de axé, que também citou o preconceito: “Existia muito preconceito naquela época de que dançarina… né? Mas graças a Deus hoje isso caiu por terra”.
A convidada lembrou também que na ocasião em que chegou ao É o Tchan!, sofreu também com o preconceito dos próprios fãs do grupo, porque substituiu Carla Perez: “Eu tomei muita latada no começo. Diziam: ‘Saí daí! Rolava muito isso, e eu sofri muito no começo, mas depois o público me abraçou”.
No bate papo com Serginho Groisman, Scheila ainda revelou que já foi bancária, antes de virar a morena do grupo de axé.
“Eu era a melhor caixa e aí fui caixa da gerência, era boa de número, eram altas digitações. Na época, tinha que digitar, era rapidinha e sem olhar”, detalha Scheila.
Leia também: Cantora chora ao pedir socorro em laje de casa inundada