Mesmo enfrentando a falta de sinal na TV Paga, o SBT registrou 5,4 pontos na média/dia (24 horas) do mês de agosto e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) pelo segundo mês consecutivo.
-
Leia Mais: SBT atinge 13,1 milhões de telespectadores e conquista a vice-liderança na média 24 horas em São Paulo
No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média. Em agosto, mais de 56 milhões de lares e 149 milhões de telespectadores foram atingidos pela programação do SBT.
Média/Manhã
Na média/manhã, das 6h às 12h, o canal marcou 4,2 pontos de média. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.
Horário nobre
No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT superou a terceira colocada após 10 meses e garantiu a vice-liderança com 8,3 pontos de média. A concorrência ficou com 7,1 pontos de média, pior desempenho nessa faixa horária desde fevereiro de 2015.
Madrugada
Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também conquistou o segundo lugar isolado no mês de agosto. Nessa faixa horária marcou 3,0 pontos de média, contra apenas 1,2 da terceira colocada.
Empate na média anual
Na média anual, de janeiro a agosto de 2017, o SBT também ocupa o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Nesse período, nas 24 horas, a emissora está com 5,3 pontos de média.