A classificação heroica do Corinthians contra o Estudiantes, após a disputa de pênaltis na Sul-Americana, garantiu bons índices de audiência na noite dessa terça-feira (29). De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o jogo fez a emissora atingir alguns minutos na liderança, além de vencer a Record TV com larga vantagem na Grande São Paulo.
Levada ao ar entre 21h30 e 23h24, a partida obteve 12,5 pontos de média e 20,4% de share. No mesmo horário, a Record TV alcançou apenas 5,5 pontos de média e 9,0% de share.
Já na faixa de transmissão completa da partida, entre 21h19 e 23h39, incluindo a disputa de pênaltis, o SBT garantiu 12,4 pontos de média e 20,5% de share. Nesta faixa, a Record TV registrou apenas 5,3 pontos de média e 8,8% de share.
Tocou o sino
Conforme campanha lançada em maio, o SBT ‘tocou o sino’ na noite dessa terça-feira (29) ao superar a TV Globo e atingir minutos na liderança com a transmissão da partida.
Nas suas redes sociais, o narrador Téo José celebrou e também já projetou os jogos de semifinais. “Ontem o sino tocou e por muito tempo. Obrigado pela audiência e fidelidade na Copa Sul-americana. Equipe fera. Vamos por mais. @Corinthians na semi”, afirmou ele.