- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O SBT lançou na noite desta segunda-feira (21) a primeira chamada da volta do Casos de Família. Apresentado por Christina Rocha, o programa reestreia na próxima semana, dia 28 de julho, a partir das 14h45.
“Toda família tem um caso pra contar. Pode ser de ciúme ou traição. De irmãos que não se falam ou da sogra que fala demais”, introduziu o narrador.
O texto ainda prosseguiu: “Tem caso que parece novela e caso que nem a novela teria coragem de mostrar. Cada caso é um caso e só uma pessoa sabe como contar pra gente”.
Receba atualizações em primeira mão!
Christina, então, apareceu no cenário do Casos de Família e deu o seu recado: “Eu estou de volta ao SBT pra fazer o que eu mais gosto, conhecer pessoas e escutar as histórias delas”.