Diferente da pompa do ano de 2022, a transmissão da final da Champions League 2022/23 foi quase toda produzida direto dos estúdios do SBT em São Paulo. Com narração de Téo José, o jogão entre Manchester City e Inter de Milão, que contou com o show de Anitta, foi exibido ao vivo, mas apenas com repórteres no estádio.
A transmissão começou por volta das 15h00 com o pré-jogo especial. Fred Ring abriu os trabalhos já no cenário virtual. Logo em seguida, o narrador Téo José entrou no estúdio confirmando que desta vez não estaria no estádio como aconteceu no ano anterior.
No palco do confronto mesmo, apenas os repórteres João Venturi e André Galvão conseguiram transmitir a emoção dos torcedores e todos os bastidores da partida.
Enquanto isso, Mauricio Noriega fez a sua estreia nas transmissões esportivas do SBT no estúdio. Às 16h, o jogão começou com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos na análise da arbitragem.
Público comenta cenário da Champions
No Twitter, os telespectadores comentaram o cenário escolhido pelo SBT, que optou por economizar neste ano.
Vale destacar que o canal de Silvio Santos pretende fechar um pouco as torneiras e planeja dispensar alguns contratos que não estão mais “rendendo. Recentemente o apresentador Dudu Camargo foi demitido.