Um momento um tanto controverso ocorreu durante o Chega Mais dessa segunda-feira (24). O programa tratava sobre a afirmação e transição de gênero, quando precisou interromper um depoimento, de uma das convidadas no sofá, para realizar a divisão de rede das afiliadas que exibem programação local do SBT.
“Desculpa te interromper, mas a gente precisa chamar uma vinheta”, afirmou Regina Volpato, tocando inclusive no braço da convidada.
A apresentadora então explicou o motivo: “Para quem se despede da gente, sinto muito, você vai perder uma conversa muito interessante, mas pode continuar nos acompanhando pelo site do SBT”.
Volpato ainda completou: “Para quem está conosco e quer continuar, fique aí. Só vai rodar uma vinheta e a gente vai continuar conversando exatamente desse ponto”.
— tulio (@tulio) June 25, 2024
Motivo do corte?
Para a cidade de São Paulo e algumas partes do Brasil, o Chega Mais é exibido entre 09h30 e 13h30. No entanto, em outras afiliadas, como a TV Serra Dourada (Goiás) e a Rede Massa (Paraná), a atração é interrompido por volta das 11h15 para os programas locais, telejornais e esportivos.