Ariany Rollim não faz mais parte da equipe do Fofocalizando, no SBT. A jornalista foi demitida em um novo corte de gastos do canal, após a redução na duração do programa vespertino, apresentado por Chris Flores. Ela estava na emissora a pouco mais de um ano, após bons serviços prestados na afiliada da emissora em Rondônia, sua terra natal.
Em uma publicação no Instagram, Ariany confirmou o seu desligamento do SBT, mas afirmou que não seria um “adeus” e sim um “até logo”. “Vim aqui pra dizer que ESTÁ TUDO BEM! Ciclos começam e ciclos se encerram… Quando cheguei no sbt fui recebida de braços abertos e entrei pela porta da frente. E não foi diferente na minha saída. Recebi o carinho dos colegas, diretores e artistas que trabalhei”, iniciou.
“Lá foi minha casa por, exatos, 1 ano e 6 meses. Fiz grandes amigos, vivi grandes momentos, chorei, sorri, e fui feliz TODOS OS DIAS com o meu ofício. Se continuo amando o sbt? COM CRTZ! Até pq, lá no fundo do coração, eu sei que não foi um adeus. Foi um até logo!”, completou ela.
Quando chegou a São Paulo, Ariany atuou como repórter do finado Vem Pra Cá, comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, onde chegou até mesmo a ser cotada para a vaga de apresentadora eventual. Com o fim do matinal, migrou para a equipe do Fofocalizando e vinha atuando desde então. Além disso, estreceu recentemente à frente do Podcalizando, o novo podcast do canal.
Procurado pelo Portal Alta Definição, o SBT afirmou que saída da repórter faz parte de um novo corte de gastos do canal, da mesma forma como aconteceu semanas atrás com Matheus Baldi. “O programa antes contava com 1h30 e passou a ter 50 minutos de arte. Assim como ocorreu com Matheus Baldi, o número de colaboradores teve que ser reduzido”, disse a assessoria, em nota.
Leia também: Aline Borges se confunde e Manoel Soares vira Samuel no Encontro; entenda